•     Quarta, 06 de Fevereiro de 2019         Edição anterior
  • Sabrina Bittencourt - Suicidio ou armação?

    Coluna PONTO DE VISTA

        A ativista era lufada a muitas ONGs e vivia fora do país há algum tempo ( vou me reservar a trazer detalhes maiores de sua biografia em breve) e ficou bastante conhecida recentemente, quando através de um vídeo, denunciou João de Deus ( o médium preso por denúncias de estupro), de ter ligações com o tráfico internacional de órgãos humanos, e ter uma propriedade onde mulheres eram escravizadas com a finalidade de reprodução para suprir esse mercado de órgãos... nada além desse vídeo foi comprovado até esse momento como sendo uma acusação procedente.

        Alguns nomes figuram nesse enredo, como o de Paulo Pavesi, um brasileiro que vive em Londres e teve seu filho assassinado por esses bandidos e que gostaria que a ativista desse maiores informações ou provas sobre seu relato. A mesma o acusou de persegui-la e também não se apresentou à Justiça para esclarecimentos, e agora, chegou ao conhecimento público que Sabrina cometeu suicídio na última semana.
        Bem, vamos às primeiras observações conflitantes desse caso: Gilberto Dimenstein, Catraca Livre e o YouTuber Felipe Neto, dizem que Sabrina os procurou para pedir ajuda, por que estava sendo perseguida por muitas pessoas com graves ameaças contra ela!
        Mas não aparecem evidências que confirmem nenhum desses fatos e o pior de tudo, pasmem: não aparece sequer o corpo de Sabrina Bittencourt!!!!!!
        Um de seus filhos alega que o suicídio aconteceu no Líbano e não na Espanha onde ela “vivia”, e que ele a enterrou sob uma árvore!!
        Então, vou deixar essa estória por aqui, pois como informei no início, peço a todos que busquem mais detalhes sobre essa notícia macabra, e se preparem, pois tudo indica que ainda estaremos diante de muitas mentiras e controvérsias em volta de tudo o que diz respeito ao Suicídio desastroso de Sabrina Bittencourt e não se assustem se ainda vir também algo parecido como as denúncias infundadas de Jean Willys...
    Oremos!!!.

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"