Press "Enter" to skip to content

Conluio, formação de quadrilha e preconceito. O Pavão Misterioso está de volta.

Alex Diferolli

Na madrugada deste sábado, o perfil Pavão Misterioso trouxe novas revelações de quem está por trás da suposta venda do mandato de Jean Wyllys, em prints onde aparece além de David Miranda, os nomes de Marcelo Freixo, Jean Wyllys, Glenn Greenwald, Leandro Demori e Paulo Pimenta.

Em certo momento da conversa, Leandro Demori tripudia de Diogo Mainardi:

“merece ter o filho retardado mesmo”, disse o jornalista sobre o fato de Tito, filho de Mainardi ter nascido com paralisia cerebral. David completa: “Calma, criança não tem culpa do que o pai fez”.

Compilamos a thread do perfil Pavão Misterioso. Leia a seguir:

“Pois é Glenn, agora vamos dançar a sua música, já que vale invasão e informação anônima, saia dessa agora. Te pegamos, aliás, vc e seus capachos, tal qual vc é de Pierre, avançaram na escala humana de podridão. A nova corja, né Demori?”

Pois é Demori, sabemos tudo sobre a Nova Corja , Felipe Vieira(vítima) e Valdevino, o “podre” mentor que tivestes. Payback time!

Hora de jogar Glenn…vamos fazer o seguinte: vc vem na PF dar queixa e eu publico cada chip seu, do David, Demori, Freixo e Jean,incluindo os respectivos CPFs aqui, para cada cidadão de bem checar. Combinado? Ah, esqueci que Freixo usa o Telegram de uma famosa. Let’s play!”

“Vcs fazem em outros estados, nós achamos! It’s the end of the world as we know it…and i feel Fine… Vcs publicam edições, nós publicamos prints, ok? Game over!

Pode piorar sempre Demori!”

“Bom, meu caro Glenn, se os prints são falsos, vamos periciar este daqui e perguntar para a

@vivobr se o chip de celular 061 99875-4740 não está registrado no RG 25***** e CPF 032******-** de Leandro Demori…aguardo a resposta da vivo… Nós somos muitos, não somos fracos.

“Vamos fazer uma troca Glenn? Publico os Chips e os cpfs de todos aqui e você diz que é mentira. Daí veremos o que as operadoras dizem. combinado?

A propósito, o chip do Piauí onde está o telegram “limpo” do David, não deveria estar no número 86 988946695 Cart motorista 271070061 RJ e CPF 123940747-80. Vcs são muito amadores.

Evgenyi nada ensinou para vc Glenn? O filho da dona Sônia Regina não aprende nada com o mestre?

Ainda estão clonados,mas não respondem mais. Triste coincidência!”

Os prints revelados pelo Pavão Misterioso.

Conversa entre David Miranda e Marcelo Freixo (?):

David deixa claro que irá intermediar a negociação da venda do mandato do então Deputado Federal Jean Wyllys com Glenn Greenwald, pois o mesmo não quer conversa com Jean.

Em conversa entre Jean Wyllys e Marcelo Freixo, Jean fica irritado por Freixo ter incluído Paulo Pimenta na venda do mandato. Paulo Pimenta ajudaria a levantar o dinheiro.

Em conversa entre David Miranda e um interlocutor, David também reclama do fato de Marcelo Freixo ter incluído Paulo Pimenta no esquema.

Glenn Greenwald e David Miranda conversam sobre a participação de Edward Snowden na compilação dos áudios.

Em print de conversa entre David Miranda e Marcelo Freixo, o perfil Pavão Misterioso mostra conversa entre Jean Wyllys e Marcelo Freixo onde Wyllys pergunta se Demori quer ser o porta voz de Glenn Greenwald.

O que mais nos reserva o Pavão Misterioso? Domingo promete…

Comments are closed.