Press "Enter" to skip to content

Plano Vendetta – o Golpe

Paula Zanelli

Virou matéria para eternizar a melhor das melhores threads já escritas pelo REI DO TWITTER, Left Dex. Cada letra usada, cada linha está tão bem escrita, que apenas transcrevi seu brilhante texto. Deixo aqui apenas minha singela homenagem ao Rei

Plano Vendetta – o Golpe

O tabuleiro tá armado mas não são só dois jogadores, nesse cenário tem mais de um, e cada um com motivações distintas mas querendo derrubar um só Rei. Tem que escapar do Xeque Mate a qualquer custo. E pra isso tem que antecipar movimentos.

PLANO VENDETA

Há mecanismos em curso que parecem distintos mas fazem parte de um mesmo plano tentando fechar o cerco contra o atual governo. Lula, a rainha, foi solta. Ele não é o rei do tabuleiro deles, mas é a peça escolhida pra fazer o estrago e bagunçar o jogo. Quais as intenções deles? https://twitter.com/Lets_Dex/status/1193682625384370177?s=20

Os Petistas têm uma raiva maior do Moro do que do Bolsonaro. Tds os discursos vingativos do Lula e asseclas são nessa subversão onde eles são inocentados e perseguem seus algozes, incubindo a eles a pecha de quadrilha e bandidos Hoje nenhum petista fica tímido em repetir tais bordões.

O STF já decidiu votar a suspeição do Moro. PERIGO À VISTA

Essa é a investida da esquerda, que ainda conta com outro ataque a um dos flancos fortes do governo: força popular nas ruas e na Internet. Principalmente Internet. Daí que temos a CPI das fake news onde tentam de todas as formas trazer teses absurdas de manipulação eleitoral

Visualizou o cenário? Esquerda conseguindo elementos pra um terceiro turno após ataques por diferentes flancos Nesse tabuleiro temos um outro player: a terceira via que quer capitalizar em cima da polarização. Na tentativa do golpe de maio, houve o primeiro levante de traíras.

Agora surge mais um. Eles sabem que o Presidente tem apoio popular forte então tentam minar esse apoio corrompendo influenciadores que possam dar ares de “decepção à direita”, tentando apontar falhas do governo nas questões que ele jurava combater pra sua base eleitoral.

O MITO!

Nessas surgiu duas teses muito difundidas e que só fazem sentido pra malucos: petista na PGR, acordão pra blindar o Flávio Quem ecoa essas teses? Nando Moura, Felipe Moura Brasil, MBL Qualquer um que raciocine por 30 segundos percebe furos nessa tese, então nem vou me aprofundar.

Mas o que é o interessante: todos bradam pela CPI da lava toga como a solução para todos os problemas. Nenhum deles prega impeachment. A tal da lava toga que foi muito debatida há algumas semanas e a maioria abriu os olhos para o perigo. Quem lidera isso aí?

Vocês percebem a malícia nítida? A porta aberta pra uma investigação sobre o judiciário como um todo (até de procuradores), que é exatamente o que a esquerda mais quer? É entregar a faca e o queijo na mão dos caras pra realizarem o sonho do Lula: prender o Moro e a lava jato.

E sim, a questão do Intercept é o suficiente pra levantar suspeita sobre as atitudes do Sérgio Moro. Sabe quem crê nisso? ELE!! Gilmar Mendes.

Gilmar Mendes

Left Dex pergunta: Mas o que o Gilmar pensa no geral sobre Moro?https://twitter.com/Lets_Dex/status/1193682950128308224/photo/1

Vocês conseguem enxergar todo o alinhamento? O sistema esperneia pra limpar o Lula e puxar o trono de um dos maiores heróis da história recente do país, Sérgio Moro. O sistema quer se vingar de quem teve grande responsabilidade em destruir grande parte da quadrilha. E ainda destrói. Como Ministro ele tá destruindo o narcotrafico latino americano como jamais se viu antes e tem o pacote anti crime engatilhado. Nenhum bandido gosta de um homem desses. Mas alguns não tem coragem de falar em público e tergiversam através de “lava toga”. Não à toa estamos vendo reações desses caras pró lava toga criticando o pedido de impeachment do Gilmar. Vcs percebem todas linhas se conectando? Há um golpe em curso q quer prender o Moro, procuradores, declarar a eleição ilegal/impichar o Bolsonaro e convocar novas eleições. Vocês precisam abrir os olhos e entender o movimento e a intenção de cada peça porque o jogo tá sofisticado, tá colocando armadilha no caminho que te deixa louco pra embarcar. Subverteram a lava toga pra isso. Quem defende ela quer Moro na cadeia; ou é canalha ou idiota útil. Você nunca deve fazer o que o adversário quer que você faça. E se você perceber o que ele não quer que você faça, aja com força. Lava toga é distração. Eles estão desesperados com a pressão sobre o impeachment em uma peça chave do jogo – e vão demonstrar isso cada vez mais.

Entenderam o porque de pedirmos o IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES? Será um efeito dominó

Aqui termina uma excelente explanação do REI do Twitter que conseguiu enxergar e expor um dos planos mais baixos que está sendo arquitetado bem abaixo de nossos olhos. Ao final da materia deixamos o link do olhos de águia. Sigam !